Um sonho de loja

Quem mora em Natal já sabe que ganhamos mais uns corredores para bater perna com a inauguração da expansão do Natal Shopping. O shopping tem 20 anos e foi o primeiro da cidade, mas já precisava de uma renovada há tempos.

E como uma coisa puxa a outra, pra bater perna precisamos de sapatinhos novos, hehehe… Quinta-feira (19) foi a inauguração da loja Sonho dos Pés e fui lá com minhas irmãs animar nosso lado Cinderela-centopéia.

20130920-191129.jpg

Loja lotada na inauguração

20130920-190934.jpg

                                                Esse modelo ainda não chegou na loja de Natal.

Conheci a rede de lojas quando estive no Rio de Janeiro, mas nunca tinha comprado nada lá. Correspondendo a fama de loja com sapatos da moda e preços amigos, a loja daqui de Natal está recheada de modelos lindos, coloridos e super tendência.

image

Quem me segue no Instagram (Segue lá @maysaursula) já viu minhas comprinhas, mas precisava compartilhar essa sandália linda repleta de tachas e se não fosse minha irmã me segurar eu teria comprado na versão preta também. Alta na medida e super linda (Quase voltando lá pra comprar, me segurem!) foi o modelo que mais amei.
image

image

                                                                                Minhas comprinhas!

Sinto que tenho grandes chances de virar cliente fiel. Vamos ver se após o uso a paixão permanece.

Vale a visita meninas! Os sapatos lá variam entre R$39 e o R$169 (Foi o mais caro que vi ontem). A rede Sonho dos Pés está presente em vários estados do país, então tenho certeza que essa dica vale para muitas das phynnas leitoras desse blog.

Um comentário sobre “Um sonho de loja

Deixe uma resposta

