Inteligência pura!

Eu não sei quem é essa mulher – se alguém souber me conte nos coments – mas toda vez que vejo uma imagem dela com essa saia eu fico pensando em trazer aqui para o blog. Acho que esse look está longe de ser aquele tipo de produção para chamar atenção das revistas de moda, é estilo mesmo!

Usar uma saia lápis já não é toda mulher que encara, apesar de ser uma peça clássica, e usar um modelo em jeans e todo “destruído” aí sim que é raro de se ver.

A minha aposta vai mais longe e acho até que uma peça como essa tem tudo para em breve ser vista na coleção de alguma marca brasileira.

Usar uma peça que exige tanto estilo assim é inteligência pura!

Atualizando o post, a Suh deixou a dica nos coments e a estiloso é blogueira,
http://www.portablepackage.com/

Já dei uma olhada e pude comprovar: ela é estilo puro! Vale a visita!

20130828-210931.jpg

20130828-211003.jpg

3 comentários sobre “Inteligência pura!

Deixe uma resposta

