Achado!

image

Quem me segue no Instagram (@maysaursula) viu essa dica logo cedo, mas eu trouxe pra cá com mais detalhes.

Uma voltinha rápida na Luigi Bertolli do Natal Shopping e olha só que lindo esse tricô!

image

De uma trama bem fina dá pra usar sem problemas em cidades como Natal.

image

O preço? R$ 109 e eu achei super justo.

Um comentário sobre “Achado!

  1. mahsimas disse:

    As duas blusas estão lindas, mas a amarela foi a minha preferida!!!
    Flor, seu blog é muito legal, já estou seguindo!
    Se quiser conhecer meu cantinho, dá uma conferida lá:
    http://mahsimas.wordpress.com
    Vou ficar muito feliz em ver você por lá!
    Beijinhos e ótimo final de semana!!!
    ;***

Deixe uma resposta

