Eu quero

image

Não sou mais criança, porém preciso desse jogo de cama. Lindinho demais ter toda a turma do Snoopy.

Sempre fui fã. Pena que esse jogo nem fala português pra ter ideia de onde procurar.

Um comentário sobre “Eu quero

  1. Elayne Gabrielle disse:

    Ai eu amo o Snoopy que lindooo!
    Bem, te convido a seguir meu blog: elaynegabriele.wordpress.com
    Eu adicionei um widget para seguidores, então basta clica em “Seguir o Blog” (1º widget da coluna direita🙂 )
    Te espero lá hein…
    Beijinho!

Deixe uma resposta

