Motivação

image

Quando começa a semana a gente sempre precisa de motivação para fazer melhor, pra ser melhor… Pelo menos eu penso assim e esse closet lindo e gigante de repente é uma motivação para mim.

Nossa, mas um closet? É, um closet! Eu vi essa imagem e pensei: “Um closet desse implica muito trabalho e dedicação, afinal só com um bom emprego é possível ter algo assim” e eu quero um dia lá na frente ter um apartamento e um closet desses.

Logo, não é só um simples closet, é um apartamento com um closet desses que serve de motivação hoje!

Hoje. Amanhã a minha motivação pode ser uma cadeira de praia…

E você, que imagem seria uma motivação hoje?

Deixe uma resposta

