Doação de sangue

Amanhã começa a nova novela das sete, Sangue Bom, da Rede Globo, e eu que não sou fã de acompanhar tramas – assisto esporadicamente –  estou bem empolgada para ver essa. O motivo? Os looks das personagens, hehehe…

A trama gira em torno de cinco jovens (Marcos Pigossi, Fernanda Vasconcellos, Jayme Matarazzo, Sophie Charlotte e Isabelle Drummond.) que vivem o dilema ter X ser e mostra também as famosas it girls. E todas nós sabemos que it girls é quase sinônimo de ESTILO e PERSONALIDADE, né?

E minha maior aposta é para os looks da Amora, personagem de Sophie Charlotte, que será a it girl problemática, hehehe… Não vai precisar de muitos meses da novela para todo mundo querer cortar o cabelo no estilo do dela, APOSTO!

Em tempo, eu cortei o meu nesse estilo – Não, eu não copiei, kkkk… Foi para mudar radicalmente mesmo – e estou amando e todo mundo, sem exceção mesmo, adorou. Acho que esse corte vai bombar!!!

Então é isso, amanhã eu vou caminhar cedinho só para poder ter a hora livre para assistir a novela, kkkkkk…

Maysa noveleira!

img_7150


img_7430 img_9868

dsc_0936

 

5 comentários sobre “Doação de sangue

  1. OpçãoC disse:

    aahah acho mesmo que todas vão querer o cabelo dela e de certo vão colocar um acessorio que ela usará todo dia e que virará mania por aí! tbm estou ansiosa para ver sangue bom, pois eu adoro novela e a das sete de antes era um saco. Beijão

  2. jane disse:

    Adoro esse blog minha amiga Penna tem uma intuição e tanto!
    Mayor vc ficou linda c o News look!!!!
    Bjooooo

  3. Maysa Úrsula disse:

    Silvana, esse tipo de corte é mesmo muito chic. Impossível errar com ele. Bjo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s