Feliz Páscoa!

Feliz Páscoa para todos nós!

É tempo de recomeço, é uma nova chance pra melhorarmos a nossa vida,

nossos sentimentos…

Que a vontade de ser melhor, fazer melhor,

nos mova todos os dias.

Páscoa

E aproveitando o post quero dedicar todo o meu carinho para uma amiga-leitora fiel que está começando uma nova fase em sua vida e tenho certeza será muito iluminada por Deus: Jane Lima.

Amiga, eu te adoro e Deus está cuidando de você!

2 comentários sobre “Feliz Páscoa!

  1. jane disse:

    Amiga q lindooooo!!!!me emocioneiiiidemais c esse post!!! Vc é um presente de deus na minha vida e um blog maravilhosodesse tem como nao ser fiel??so agora q to um pouco off da blogosfera mesmo bjooooooiooo

Deixe uma resposta

