Lápis de cor

Já falei várias vezes o quanto eu acho animador usar batons de cores diferentes, né? Estou sempre a procura de novidades para deixar meu sorriso – bem poética kkkk – mais colorido e os meus mais novos queridinhos são esses três batons da Natura, linha Faces Matte.

image

Na verdade, não são três queridinhos porque esse Cereja eu ainda não sei se gostou ou não dele – sou de libra, estou perdoada, hehehe – porque queria que ele fosse mais uma mistura de pink com vermelho e ele não é… também não me perguntem qual é a cor porque não sei dizer, kkkk…

image

O mais liiindo é esse Pêssego, um coral suave e lindo. Perfeição mesmo!!!! O pink é muito bonito também.

image

Comprei cada um por R$ 8,90. Preço pra lá de amigo, qualidade boa e o cheirinho é uma delícia!

2 comentários sobre “Lápis de cor

  1. Paula disse:

    Nossa, ameeei!!! muito barato mesmo!!!! Perfeitos!! adorei todos, até o cereja!! hahahaha e tb achei o pessego mais bonito!!!🙂
    beijos

Deixe uma resposta

