Sem lenço nem documento…

Maysa Úrsula

Essa sou eu : Maysa Úrsula! Algumas não me conhecem, mas essa sou eu no melhor carnaval do Rio Grande do Norte, leia-se, Caicó. É lá que passo meu carnaval e ano passado – foto antiga, mas dica atual – esse lenço me ajudou super!

Com ele, eu consegui salvar meu cabelo das espumas, das cervejas que alguém sempre gira no ar, da chuva que caia de repente, da farinha de trigo (lá tem dessas coisas) e no final ainda consegui um look bem estiloso. O lenço de oncinha e a blusa de estampa tropical fizeram a produção diferente e as pulseiras complementaram com o charme despretensioso que o carnaval pede.

A dica é: levem lenços na sua mala para o carnaval, vai salvar o seu cabelo e ainda fazer um charme.

Um comentário sobre “Sem lenço nem documento…

  1. jane disse:

    Super dica amei,alem de puro estilo protege os cabeluxos….sempre phynna….
    Amei o texto tb vc escreve divinamente parabéns!!!!!

Deixe uma resposta

