Reciclar tá na moda

image

Sério, quem imaginaria que um simples caixote de feira pudesse ficar tão lindo na décor? Já vi muitos caixotes em decoração, mas me encantei por esse, rsrsrs…

Vou até guardar a ideia para quando montar meu ateliê de bijoux. Quero um pra guardar as revistas de moda.

Pra quem quer sempre uma cor vale até pintar, né?

2 comentários sobre “Reciclar tá na moda

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s