As + desejada$

Quem nunca desejou ter uma it bag atire o primeiro cartão de crédito. Todas sonham com alguns desses modelos abaixo.

Mesmo que seja uma inspired porque cá entre nós uma it bag falsificada é Uó! Compre uma inspirada, mas não compre uma xing ling! Todo mundo sabe quem pode ou não pagar por uma original.

Mas, calma, essa é a minha humilde opinião. Cada uma pensa e compra o que quiser. Moda democrática, phynnas.

Polêmica de lado, qual desses modelos habita os seus sonhos consumistas?

image

3 comentários sobre “As + desejada$

  1. Janeide Lima disse:

    Inspired tenho várias: a birkin hermes(na versão “Croco); a chanel de correntinhas…

    Desejo a PS1 Proenza, a balenciaga, a givanchy,…sao tantas phynna…..

    bjsssssssssssss

  2. Maysa Úrsula disse:

    Jan, eu tmb tenho a birkin inspired em croco e acho a PS e a Balenciaga perfeitas. A lista é enorme, kkkk

  3. Dalva Cândido disse:

    Minha listinha também é enorme. Parece que quero todas Maysa Úrsula. Que pena, fica apenas no querer mesmo…

Deixe uma resposta

