Sonho realizado

Quem acessa o Pílulas desde o comecinho deve saber que além de jornalista eu sou designer de acessórios e tenho uma marca: Bijoux Maysa Úrsula. No finalzinho de 2012 realizei um sonho e lancei a minha loja virtual www.bijouxmaysaursula.com !

CABEÇALHO LARANJA LOJA

Crio bijoux tem 13 anos, mas foi em 2006 que comecei a divulgar as bijoux nas redes sociais e de repente foi um sucesso tão grande que os perfis viraram minha “loja virtual”… Mas agora com a loja virtual de verdade dá para comprar no cartão de crédito em suaaaaaaves parcelas. E vamos combinar, tem coisa melhor do que liberar o cartão de crédito em comprinhas pela net? Eu adooooro!

Então, meninas, visitem minha loja e depois voltem para me contar se gostaram, tá? A opinião das minhas leitoras phynnas é muito importante independente de comprinhas. Sei que vocês têm bom gosto e vão poder me dizer se gostaram.

bijoux

Deixe uma resposta

