Feliz 2013!

Passei o ano de 2012 todo planejando voltar com o blog, mas aconteceu tanta coisa na minha vida que era impossível ter cabeça e inspiração para atualizar o Pílulas. Infelizmente a vida é assim e nem tudo que planejamos vira realidade…

Estou aqui hoje para desejar um novo ano maravilhoso para todos que acessam o blog em busca de posts novos, que param aqui porque estavam buscando algo no Google, enfim, para todos mesmo!!! Que esse novo ano seja repleto de coisas boas para todos nós e saibamos aproveitar todas as oportunidades que Deus coloca em nossa vida.

Não prometerei voltar com o blog do jeitinho que ele era antes (recheadissimo de posts, montagens…) porque eu tenho tanta coisa para colocar em prática, os tais planos, que isso é difícil.

Mas voltarei atualizar com posts pílulas, dicas rápidas, ok? Por enquanto, fica aqui o meu agradecimento pelas 180.000  views que o blog teve em 2012. Obrigada de verdade pela companhia, aprendi muito com todas – afinal a maioria é mulher mesmo, hehehe…

Para quem quiser acompanhar alguma dica instantânea, uma PÍLULA DE MODA, estou no Instagram com @maysaursula é só seguir lá, vou adorar conversar e trocar dicas com todas vocês.

FELIZ 2013!!!

image

Deixe uma resposta

