Para inspirar

Para dar uma nova cara ao navy, nada melhor do que combinar com cores quentes como o amarelo.

8 comentários sobre “Para inspirar

  1. Dalva Cândido disse:

    Ficou bem legal, mas infelizmente eu não gosto do amarelo. Não sei o porquê? Não é uma cor que eu use. Se procurar no meu guarda-roupa não devo ter nada nessa cor. Maysa ainda esperando o psot com dicas de tecidos lindos para comprar aqui em Natal… Beijos.

  2. Maysa Úrsula disse:

    Dalva, perdi as fotos que tirei no meu celular, mas essa semana irei comprar um tecido e tiro novas fotos aí faço o post.
    Bjo!

  3. Janeide Lima disse:

    sempre mega phynna!!!
    uma das maiores formadoras de [minha] opinião!!!
    amo seus looks, suas dicas, inspiraações e bla bla!!!

    love pílulassssssssssss

    bjuuuuuuuu

Deixe uma resposta

