Looks para o Natal

Padrão

Meninas, mesmo gripada (só uma pessoa muito sortuda para pegar uma gripe essa época do ano…) montei umas sugestões de looks legais para a noite de Natal. Apesar de poucas pessoas comentarem, pelo contador de visitas dá para perceber que muiiita gente passa aqui, hehehehe, então alguém certamente vai conseguir aproveitar dica.

lookromanticoOs vestidos com comprimento na altura do joelho e de estilo romântico são ideais para quem vai passar o Natal reunido com a família ou na casa de amigos. Esses tipos de peça podem ser usados com sandálias e sapatos de saltos mais grossos, sandálias delicadas com tiras e saltos finos ou ainda com as estilo peep toe.

No make, o ideal é usar algo mais suave, porém chic.

 

lookjeans-copy

O jeans é sempre uma boa opção para quem após a ceia vai se divertir na balada com os amigos. O destaque nesse tipo de produção fica por conta das blusas, sempre nos modelos e cores da estação.

Na hora de escolher os sapatos há espaço para as sandálias de saltos finos e também para os sapatos de bico redondo com salto grosso. As bolsas carteiras, além de serem a cara desse verão, são práticas para usar na noite.

A maquiagem pode ser mais ousada e jovem com o uso de delineador, sombras coloridas e batons em cores como pêssego, coral e pink.  Tenha cuidado na hora de escolher as cores dos produtos que for usar nos olhos porque não pode ficar nada muito carnaval.

lookbasico

Algumas mulheres podem provar roupas de várias cores e estilo, mas no final sempre acabam levando para casa o pretinho básico, então essa montagem é uma dica bem legal para dar cara nova ao preto básico.

Com os acessórios certos o look além de básico pode ficar moderno, e para isso é bom apostar em modelos atuais. Prefira peças em tecidos como tafetá e cetim com a cintura marcada por cintos finos ou cós alto.

Nos pés use sempre salto fino e finalize a produção com bijoux douradas. Uma boa pedida para a maquiagem é o olho esfumado com preto, marrom e iluminador.

 lookfashion

E para fechar as dicas de looks, os vestidos coloridos que não poderiam faltar nas produções desse final de ano. Se além de usar algo colorido você quer estar no auge da moda, a aposta deve ser nos vestidos com decotes de um ombro só, tomara-que-caia e detalhes de babados e laços.

O estilo dos sapatos é democrático e vai desde as sandálias de tiras coloridas com salto meia pata até a moderna peep toe dourada.

O make para usar com esse tipo de roupa deve ser mais neutro, afinal o modelito já brilha por si só.

»

  1. Amei todos.

    O meu já está escolhido e comprado.

    Vou de tomara que caia verde, um verde “amazonas” como disse meu marido que trabalha com tecido.
    Ele é de chiffon plissado, lindo de viver!
    Assim que tirar as fotos do Natal prometo mandar uma pro Pílulas, aliás, várias amigas poderiam mandar suas fotos aproveitando as dicas da Maysa, né.
    Sucesso!!!
    E melhoras da gripe logo!

  2. Adoreiiiiii os looks, vc é demais menina!!!!!
    Com tantas dicas fiquei animada p procurar, pq ainda nao comprei nadaaaaaa nem p natal nem p ano novo, pense!!!!
    só bijuzandoooo hahahahha
    Muito bom May adoreiiiiiiiii demaisssssss
    bjocasssss

  3. Essas bolsas estilo carteira estão liiindas! Essa primeira com cara de carteira da vovó, então… nem se fala… um arraso!!! ;-) Bjjjss!

  4. Muito bom saber que mesmo atrasada as dicas serviram, né? Então, quem quiser seguir a dica da Celina e mandar a foto do look da noite de natal é só enviar para maysaursula@yahoo.com.br que eu vou adorar postar aqui.

    Mari, as carteiras estão perfeitas, né? Essas são de marcas internacionais (não é fácil conseguir fotos de produtos nacionais), mas dá para conseguir similares ou até mais bonitas em várias lojas brazucas.

  5. Eu queria de amostra um conjunto desse se eu gostasse eu ia comprar mais eu queria um conjunto de graça eu adorei entra e me mande a resposta….

  6. ola
    estou fazendo uma coleção para o final de ano natal e revellion de 2009-2010
    e como trabalho com moda feminina fashoin e na viscolycra estou tendo um pouco de duvidas
    gostaria que vc me mandasse por e-mail algumas dicas, pois fazer uma coleçao mais sofisticada na viscose eh complicado neh???
    por favor me ajude
    ok
    valeu

  7. Maria, manda email para mim porque apesar de não ser consultora de moda posso te dar umas dicas. Antes precisava ver o estilo das coleções passadas. Dar palpite assim no escuro é meio complicado.

    Meu e-mail é maysaursula@yahoo.com.br

Deixe um comentário

